• São Paulo, 17 de Abril de 2024

Tudo no Lugar. Confira!
Fonte: https://www.bonde.com.br/casa/dicas/caixas-e-cestos-sao-opcao-criativa-para-organizar-e-decorar-a-casa-inspire-se--393519.html

TUDO NO LUGAR
Caixas e cestos são opções criativas para organizar e decorar a casa; inspire-se!
Tudo que ajude a economizar espaço em casa é bem vindo e se essas soluções vierem acompanhadas de estilo, melhor ainda. Esse é o caso das caixas e cestos organizadores, que se tornaram os favoritos dos arquitetos e designers de interiores quando o assunto é arrumar a bagunça com bom gosto. 
 
Úteis em diversos ambientes, desde a cozinha até a sala de estar, além de incrementar e deixar os espaços com boa aparência, elas servem para guardar os objetos que você não quer que fiquem visíveis. 
 
Outra vantagem é que as caixas estão disponíveis nos mais diversos tamanhos, formatos e texturas, do tradicional papelão (que ganhou estampas) até as de plástico e fibra sintética. É só escolher a que mais combina com a decoração da sua casa.
 
 
Para quem quer mais que decorar, a ideia é usar os modelos com repartições e os que têm visores transparentes, que facilitam a identificação dos objetos. 
 
Úteis em casa ou no escritório, elas são encontradas em diversos materiais, texturas e formatos, o que permite soltar a imaginação e harmonizar as caixas com o restante da decoração. Porém, é importante ficar atento ao que se guarda nas caixas, pois para objetos mais pesados o ideal é escolher os recipientes feitos com materiais mais resistentes. 
 
Além das caixas, outros itens podem ser usados para manter a arrumação sempre em dia. Confira a seguir: 
 
Pastas sanfonadas: com divisões de dias, meses ou alfabéticas, dependendo da necessidade. Excelentes para organizar a rotina de casa ou do escritório. 
 
Caixas arquivo: usadas para documentos que são utilizados diariamente, necessitando acompanhamento e, portanto, precisam estar sempre à mão. 
 
Caixas organizadoras: são mais interessantes para arquivos, documentos e até objetos com uso menos frequente. Podem ser usadas nos banheiros como porta remédios e itens de higiene. 
 
Quer ver mais?
https://www.bonde.com.br/casa/dicas/caixas-e-cestos-sao-opcao-criativa-para-organizar-e-decorar-a-casa-inspire-se--393519.html
 
Compartilhe:
whatsapp